FIZ UMA COMPRA E ME ARREPENDI, O QUE FAZER?
Se você realizou uma compra e se arrependeu, você tem 3 dias para solicitar esse cancelamento, caso não solicite dentro deste prazo a única forma de realizar o cancelamento será solicitando um cancelamento por desistência. Sempre se atente a qual é o prazo de envio do produto/serviço que está comprando, essas informações constam em cada produto em nosso site, caso o produto adquirido seja vendido sob encomenda com prazos que podem variar de 20 a 40 dias úteis a depender do tipo de produto, existem casos e produtos especificos que possuem prazos maiores, sempre que tiver dúvidas quanto a prazos entre em contato previamente.
**ATENÇÃO: produtos que forem cotados a pedido do cliente, e importados mediante a uma cotação formalizada por e-mail, e(ou) Whatsapp exclusiva para o cliente, em caso de cancelamento haverá uma multa de 10% sobre o valor total a ser debitada do estorno do cancelamento.
JÁ VERIFIQUEI E ESTOU APTO PARA UM CANCELAMENTO, QUAL O PRAZO PARA ESTORNO?
Se você já verificou a situação de seu pedido e está apto a solicitar um cancelamento, você precisa solicitar esse cancelamento através do e-mail atendimento@performancesolutions.com.br. É necessário enviar o número do seu pedido, os dados bancários em nome do titular da compra juntamente com o CPF/CNPJ. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, apenas solicite o cancelamento com o número do seu pedido. Após recebida a solicitação o prazo para estorno é de até 10 dias úteis, a contar da data de resposta da sua solicitação.
OBSERVAÇÃO: será feita a verificação do pedido para confirmar se o cliente está apto, caso não esteja a solicitação de cancelamento será negada.
A Performance Solutions oferece soluções para computadores e workstations de alta performance há mais de 10 anos. Conheça nossas linhas de produtos!