Dúvidas Frequentes

QUAL É A DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS?


Operamos de duas formas: com itens a pronta entrega e itens sob encomenda. Possuímos estoques de diversos itens para o segmento de refrigeração líquida e customização, e também itens destes segmentos que também podem ser vendidos sob encomenda. Componentes de Hardware em geral nós não detemos estoques, porém eventualmente poderemos ofertar itens de Hardware a pronta entrega. De maneira geral para este segmento trabalhamos com importação sob demanda, ou seja, o cliente realiza a compra e após a confirmação do pagamento o processo de importação é feito por nós com todos os custos já incluídos no valor que o cliente pagou pelo produto. Não há nenhum tipo de risco de taxas adicionais ou qualquer coisa do gênero. A disponibilidade de cada produto pode ser encontrada em cada item em nosso site, o prazo que consta em cada produto não inclui prazos que são concedidos pelos Correios conforme a modalidade de frete escolhida pelo cliente, ou seja deve-se somar a disponibilidade de importação + o tempo de frete dos Correios mediante o frete oferecido pela empresa, ou selecionado pelo cliente no ato da compra.


COMO FUNCIONA A ENCOMENDA DE PRODUTOS?


Possuímos um agente de carga que organiza nossas remessas internacionais para serem remetidas para o Brasil através de frete aéreo (meio mais rápido), fechamos semanalmente mais de uma remessa muitas vezes, o que dá mais agilidade em novas compras para que o cliente sempre receba dentro do prazo.


COMO FUNCIONA A GARANTIA DOS PRODUTOS?


Nós concedemos uma garantia de 12 meses para todos os produtos, se houver qualquer problema dentro destes 12 meses o comprador nos envia o produto para que façamos o processo de RMA.. Passado estes 12 meses iniciais, entra em vigor a garantia concedida pelos fabricantes, na qual não temos responsabilidade direta sobre os prazos e condições destas garantias. Os prazos de garantia dos fabricantes podem variar de produto para produto, e de marca para marca, por exemplo, algumas fabricantes concedem garantias de 12 meses, 24 meses, 36 meses e outras até mesmo garantias vitalícias, o prazo de garantia cedido pelo fabricante deve ser verificado pelo comprador junto ao fabricante do produto adquirido.  Para fazer o uso destas garantias dos fabricantes muitas vezes é necessário realizar o procedimento de RMA internacional, este que deverá ser feito pelo comprador, e o comprador deverá arcar com todos os custos de logística. Caso o comprador tenha dificuldades no procedimento poderá solicitar nossa ajuda, neste processo concederemos toda a documentação necessária para que o RMA seja feito junto ao fabricante do produto.


QUAIS TIPOS DE PRODUTOS NÓS IMPORTAMOS?

De maneira geral importamos qualquer produto do nicho de tecnologia, aúdio, hardware, câmeras fotográficas, filmadoras, entre outros. Certos produtos como: gabinetes, fontes, monitores e de mais produtos de peso/volume elevado, possuem um custo de logística elevado, isso acontece por que trabalhamos com a modalidade de frete aéreo, que possui um custo naturalmente elevado pela sua velocidade de entrega, quando se trata de itens maiores e mais pesados esse custo se eleva. Nós conseguimos fornecer esses itens, porém tenha ciência desta questão sobre peso/volume, que pode muitas vezes inviabilizar a compra, em determinados casos esses custos chegam a representar até três vezes o valor do próprio produto que está sendo adquirido, como acontece seguidamente com gabinetes. Se você quer algum item exclusivo que seja difícil de se conseguir nós podemos sim conseguir, porém está sujeito há um custo elevado por conta da logística que é elevada nestes casos.

Sobre a loja

A Performance Solutions oferece soluções para computadores e workstations de alta performance há mais de 10 anos. Conheça nossas linhas de produtos!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Performance Solutions - CNPJ: 17.228.413/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2020