SITE SEGURO

SEUS DADOS ESTÃO PROTEGIDOS

ENTREGA GARANTIDA

VOCÊ ESTÁ EM UM AMBIENTE 100% TRANSPARENTE

PAYPAL

VOCÊ TEM SEGURANÇA PARA COMPRAR

BOLETO BANCÁRIO

UTILIZE BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO PARA GARANTIR O MELHOR PREÇO

Políticas De Cancelamento

FIZ UMA COMPRA E ME ARREPENDI, O QUE FAZER?

 

 

Se você realizou uma compra e se arrependeu, você tem 5 dias para solicitar esse cancelamento, caso não solicite dentro deste prazo a única forma de realizar o cancelamento será após você receber o produto que comprou solicitando uma devolução por desistência ou cancelamento desistêncial. Sempre se atente a qual é o prazo de envio do produto/serviço que está comprando, essas informações constam em cada produto em nosso site, caso o produto adquirido seja vendido sob encomenda com prazo de 12 a 25 dias úteis, para efetivar um cancelamento desistêncial será descontado 25% do valor total da compra para realização do estorno da compra. OBSERVAÇÃO: o custo de devolução por desistência via Correios/Transportadora é de responsabilidade única do cliente.

 

 

JÁ VERIFIQUEI E ESTOU APTO PARA UM CANCELAMENTO, QUAL O PRAZO PARA ESTORNO?

 

 

Se você já verificou a situação de seu pedido e está apto a solicitar um cancelamento, você precisa solicitar esse cancelamento através do e-mail atendimento@performancesolutions.com.br. É necessário enviar o número do seu pedido, os dados bancários em nome do titular da compra juntamente com o CPF/CNPJ. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, apenas solicite o cancelamento com o número do seu pedido. Após recebida a solicitação o prazo para estorno é de até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da solicitação.

OBSERVAÇÃO: será feita a verificação do pedido para confirmar se o cliente está apto, caso não esteja a solicitação de cancelamento será negada.

 

 

QUERO DEVOLVER UM PRODUTO QUE JÁ RECEBI O QUE FAZER?

 

 

Você pode solicitar uma devolução após receber o produto que comprou em até 7 dias úteis após a data de recebimento do produto, se você estiver dentro desse prazo deve nos encaminhar um e-mail para atendimento@performancesolutions.com.br, você precisa enviar o número do seu pedido, seus dados bancários com CPF/CNPJ e as informações de rastreamento de devolução do produto que comprou.

OBSERVAÇÃO: o prazo para estorno é de até 7 dias úteis após nossa loja receber o produto devolvido e verificar o estado da peça. Se o produto apresentar algum defeito não relatado anteriormente pelo cliente, ou o número serial do produto for divergente do serial do produto enviado para o cliente o estorno não será realizado até a regularização da situação.

 

 

CDC FUNDAÇÃO PROCON/SP

 

 

O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:

  • art. 18 - Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou defeito e após 30 dias e o fornecedor não conseguiu saná-lo;
  • art. 19 - Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;
  • art. 35 - Quando não houver o cumprimento à oferta (por exemplo, o não cumprimento do prazo de entrega estipulado no ato da compra);
  • art. 49 - Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc);
  • art. 1º, § 2º da Lei do Estado de São Paulo 14.516/11 - Desistência em sete dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, se a compra foi realizada por meio de "call center" ou outra forma de venda a distância.

 

Para as demais situações, o cancelamento da compra será liberalidade do fornecedor.

 

Fundação Procon/SP - http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2864